Libere Sua Fé Perdoando



E quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial lhes perdoe os seus pecados”. Marcos 11:25

Poucos crentes entendem bem a relação tão estreita que há entre a fé e o perdão. Jesus falou dessa relação no ensinamento sobre a fé que move montanhas em Marcos 11:22-26. Ele disse: Portanto, eu lhes digo: tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá.E quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no …(versículo :24-25).
Jesus comunicou livremente esses dois princípios juntos. Seu propósito era que entendêssemos que liberar aos que nos feriram é fundamental para receber de Deus, e que nossas orações não serão respondidas se guardamos rancor em nosso coração.
O rancor  paralisa a fé e não deixa que você supere os obstáculos da vida. Se tem estado orando por algo e parece que a resposta não chega, examine seu coração para ver si esta guardando algum rancor. Peça ao Espírito Santo que traga à luz qualquer rancor que esteja escondido .Tire do meio o que esteja paralisando sua fé e pronto, verás cumprir-se as coisas pelas quais esteja orando.

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opnião sempre com respeito